Vereadores aprovam projeto de Câmara Itinerante para 2018 em São João Nepomuceno

0
413

Os vereadores de São João Nepomuceno aprovaram na reunião ordinária desta terça-feira (06/02) o projeto de resolução que dispões sobre a realização de reuniões itinerantes da Câmara Municipal para o ao de 2018.

O Projeto de Resolução Nº 01/2018, de autoria dos vereadores Heldemir Azevedo Alves, Edison de Souza Silva, José Maria de Almeida e Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, foi aprovado por unanimidade pelos legisladores do município.

Com a aprovação do projeto, os vereadores poderão instalar suas reuniões fora da sua sede, ou seja, reuniões extraordinárias estarão liberadas para serem feitas, mensalmente, em qualquer bairro ou distrito, desde que em local compatível com o decoro das atividades legislativas.

O objetivo do projeto é levar os trabalhos que são realizados na Câmara para o contato com o cidadão que não pode se deslocar até à Casa de Leis durante as reuniões ordinárias. A Câmara Municipal, no entanto, ainda não divulgou a agenda de locais e horários em que serão realizados os encontros.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor