Troca de tiros em Mar de Espanha termina com dois baleados

0
1499

Duas pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros ocorrida na noite do último sábado (13/08) na Avenida São Paulo, no bairro Monte Líbano, na cidade de Mar de Espanha. Segundo testemunhas, a confusão teria se iniciado por volta das 20h próximo a um bar e as duas pessoas atingidas não estavam envolvidas na briga.

De acordo com testemunhas a troca de tiros teve início quando um rapaz de 18 anos sacou um revólver e disparou na direção de um policial militar, 28 anos, que estava à paisana no local, que revidou à agressão e os dois trocaram tiros, vindo a atingir uma mulher de 34 e um jovem de 20 anos de idade. As vítimas foram socorridas pela equipe do Hospital de Mar de Espanha.

A mulher foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, um no antebraço e outro na região lombar, ficando em estado grave. O jovem recebeu dois tiros, sendo um na coxa esquerda e outro no pé direito. O rapaz de 18 anos que teria iniciado os disparos conseguiu fugir, mas deixou cair a arma utilizada na ação, um revólver calibre 38, que foi apreendido pela Polícia Militar.

A PM ouviu as diversas testemunhas e os registros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora. Apesar do rastreamento o suspeito não foi encontrado.

*com informações de O Vigilante Online e Ocorrências Online

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor