Tragédia em Descoberto: trabalhador rural morre esmagado em máquina

0
1674

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tragédia nesta quinta-feira (26/01) enquanto trabalhava em uma propriedade rural localizada na cidade de Descoberto, distante 12 km de São João Nepomuceno. O homem morreu esmagado em uma máquina que era utilizada para preparo de rações bovinas.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da fazenda acionou os militares para comparecerem no local, relatando que um de seus funcionários teria sofrido um acidente fatal enquanto operava uma de suas máquinas. Chegando à propriedade, a vítima foi encontrada sem sinais vitais, esmagada em uma máquina que fica em local aberto, acoplada a um trator.

De acordo com o proprietário da fazenda, o funcionário sempre operou estas ferramentas com habilidade, sem que antes houvesse ocorrido qualquer tipo de acidente. Ele não soube explicar o que pode ter levado ao acidente fatal.

A perícia técnica foi acionada e constatou que a vítima caiu dentro da máquina de triturar enquanto ela ainda estava em funcionamento, vindo a causar graves lesões em diversas partes do corpo, incluindo a cabeça, levando à morte da vítima. A máquina não suportou o peso da vítima e parou de funcionar, mas já era tarde demais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora e, em seguida, liberado para a família. A vítima é natural da cidade de Alto do Rio Doce.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor