Tragédia: Caminhão atropela e mata idosa no bairro Três Marias

0
2463
Local da tragédia isolado, no canto da imagem a foto da vítima. - fotos: Kadu Fontana / Fellype Alberto

A senhora Maria de Lourdes, popularmente conhecida por “Tia Lourdes da Batata”, morreu na manhã desta sexta-feira (09/09) em uma situação trágica no bairro Três Marias, em São João Nepomuceno. Um caminhão de bebidas manobrava e não viu a senhora, vindo a passar por cima e esmagando a cabeça da vítima.

De acordo com testemunhas a tragédia contou com cenas muito fortes chocando a todos que se aproximaram do local após o ocorrido. De acordo com informações da Polícia Militar, a senhora teria se abaixado para evitar que a roda do caminhão passasse por cima de um cachorro e acabou sendo ela a vítima.

No momento do ocorrido, o veículo estava em marcha ré, manobrando para realizar a entrega em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Ademar”. De acordo com o condutor do veículo ele não havia visto ninguém na rua, porém, quando manobrou escutou um barulho e desceu do veículo para ver o que havia acontecido.

Ele relatou à PM que saiu do veículo e percebeu a presença de um homem com as mãos na cabeça aparentando estar muito assustado. Quando foi verificar o que havia acontecido ele percebeu que havia passado por cima da vítima. O homem ficou em estado de choque com a forte cena e procurou imediatamente alguém para acionar a ambulância.

A equipe do Pronto Atendimento Médico se deslocou até o local, mas quando chegou, a senhora atropelada não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O condutor foi inicialmente levado ao PAM, pois se encontrava atordoado com a situação e, em seguida, ficou no quartel da PM para própria proteção contra possíveis represálias de moradores.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor