Sequência de crimes tem dois homicídios no mesmo dia e aumenta a sensação de insegurança em SJN

0
2951

Há algumas semanas a cidade de São João Nepomuceno perdeu o sossego novamente, com uma sequência de homicídios por disparos de arma de fogo, que segue assustando a população. Nesta quarta-feira, 10 de julho, duas novas ocorrências: dois jovens mortos a tiros, em locais próximos e momentos diferentes.

A primeira ocorrência desta quarta-feira aconteceu no campo do Centenário, entre o bairro de mesmo nome e o Três Marias. Por volta de 17h, após relatos de populares sobre disparos, um rapaz de aproximadamente 18 anos foi encontrado morto, com ferimentos no corpo e na cabeça.

O segundo homicídio aconteceu no início da noite, na Rua Jovino Fernandes de Oliveira, também bairro Três Marias. De acordo com relatos da Polícia militar e de populares, o homem de aproximadamente 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele recebeu socorro imediato, foi levado ao Pronto Atendimento Médico de SJN, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A dinâmica dos homicídios é sempre parecida. Rapazes em uma motocicleta surpreendem a vítima, geralmente na rua, com disparos à queima-roupa e fogem em seguida. De acordo com a polícia a motivação seria a rixa entre grupos rivais. Ainda segundo a PM, estão sendo realizadas buscas e diligências com reforço de viaturas e policiais do 2º Batalhão de Juiz de Fora. Até o momento ninguém foi preso.

 

Da redação

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor