São João perde e fica com o vice da Taça JF de Fut 7

0
1233

A equipe de São João Nepomuceno bem que tentou, mas não foi dessa vez. Os são-joanenses perderam na final da Taça Juiz de Fora de Fut 7 disputada no último domingo (06/11) para a equipe dos Intocáveis pelo placar de 7 a 2. A partida foi realizada na Arena Nacional em Juiz de Fora.

Os representantes de São João estavam bastante confiantes no título, especialmente por conta da excelente campanha realizada ao longo do campeonato, mas há dias em que nem tudo dá certo. Os vencedores, da equipe Intocáveis, foi superior na partida final e ficou com o título, garantindo assim vaga na Taça Brasil.

A equipe de São João é formada pelos seguintes atletas: Thiago Mendes, Daniel Milward, Dhiego Prata, Douglas Novato, Douglas Oliveira, Edson Barral, Guilherme Batuta, Gustavo Parreiras, José Itaborahy, Marcelinho Honório, Roger Hercules, Tulio Gomes e Weber Detoni. Técnico: Cesar Gruppi.

O Portal SJ Online parabeniza os jogadores que representaram São João Nepomuceno com garra e talento e torce para o sucesso dos atletas são-joanenses em futuras competições.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor