SÃO JOÃO NEPOMUCENO VENCE PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL CONTRA ROCHEDO

0
954
Jogadores do Núcleo comemoram o gol da vitória. - foto: Fellype Alberto

 

Jogadores do Núcleo comemoram o gol da vitória. - foto: Fellype Alberto
Jogadores do Núcleo comemoram o gol da vitória. – foto: Fellype Alberto

A equipe do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno fez valer o mando de campo e venceu o time do Rochedo de Minas por 1 a 0 na primeira partida da final da Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol 2016. O jogo emocionante foi realizado na manhã deste domingo (05/06) no Estádio Municipal Heleno de Freitas (Campo da Mangueira) e contou com casa cheia, com público de 1.893 pessoas.

 A partida teve todos os ingredientes de uma grande final, o nervosismo, a cautela, jogadas de habilidade e forte pressão da torcida. O primeiro tempo foi morno e sem muitas oportunidades, por conta das duas equipes estarem estudando demais os adversários, mas a segunda etapa foi de muitas chances e muita emoção para os dois lados. Quando parecia que placar de 0 a 0 seria o final, o jogador Cassinho aproveitou a sobra e fez o único gol da partida já nos acréscimos.

A equipe são-joanense é comandada pelo treinador Marco Aurélio Ayupe, que considerou a vitória extremamente importante, já que garante ao Núcleo Esportivo o direito ao empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (12/06), às 10h no Estádio Laerte Medina de Mendonça, em Rochedo de Minas. Caso o Rochedo vença por um gol de diferença o campeão será definido na disputa de pênaltis. A partida promete ser muito disputada com emoções até o último minuto de jogo.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor