São João Nepomuceno forma 1ª Turma de Bombeiro Civil

0
352
Formandos receberam parentes e amigos no museu. - foto: Márcio Sabones / PSJN

A 1ª Turma de Bombeiro Civil de São João Nepomuceno se formou na última quarta-feira (31/01) no Museu Histórico Municipal. A cerimônia contou com a participação de autoridades locais como o prefeito Ernandes José da Silva e o presidente da Câmara Municipal, Írio Henriques Furtado Filho.

A mesa de autoridades contou ainda com a madrinha da turma, a professora Bombeiro Civil, Dani Segréggio e a patronesse da turma, coordenadora e instrutora Bombeiro Civil, Célia Bernardo. Os formandos concluíram o curso com a carga horária de 340 horas, no prédio da SAMATUR (antiga Pestalozzi), na Rua Joaquim Murtinho, num período de sete meses.

A turma foi formada por Darlei Menezes Foureaux, Gustavo Reis, Luciano Bankel de Oliveira, Marcelo de Souza Lima, Maykon Vital, Narciso de Souza Carmo, Patrick Isaltino, Patrícia Nantes, Rozenir Freitas Geraldo, Thais Rosa da Silva e Wilson Pereira de Mendonça. Na formatura, eles receberam as insígnias, as boinas e os cumprimentos das autoridades, amigos e familiares.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor