São João Nepomuceno é campeão do Desafio de Equipes do Circuito Regional de Tênis TV Alterosa Batata Bowl 2016

0
2878
Imagem oficial da equipe de São João Nepomuceno com o organizador do Circuito Batata Bowl durante a premiação. - foto: divulgação Batata Bowl

A equipe tênis de São João Nepomuceno, formada por atletas do Trombeteiros Country Club, conquistou o título do Desafio de Equipes do Circuito Regional de Tênis TV Alterosa Batata Bowl 2016.

O tradicional campeonato foi realizado no último final de semana na cidade de Juiz de Fora e contou a participação de alguns dos melhores tenistas da região.

A equipe são-joanense participou pela primeira vez do Desafio de Equipes e conseguiu ser campeão. De acordo com o organizador do torneio, Daniel “Batata”, o resultado surpreendeu, pois nos quatro anos anteriores a equipe campeã foi a do Clube de Tênis Dom Pedro II, de Juiz de Fora, que nesta edição foi derrotada pelo Clube do Papo, que acabou perdendo a final para São João Nepomuceno.

(Reportagem: TV Alterosa)
De acordo com o professor de tênis e capitão da equipe são-joanense, Thiago Verardo, há algum tempo ele já disputa o desafio jogando por equipes de Juiz de Fora, mas sempre teve o desejo de montar uma equipe com tenistas de São João Nepomuceno.

Thiago destacou a alegria em conquistar o título que quebrou a hegemonia do Dom Pedro II com uma equipe formada em sua maioria por tenistas que jogam a menos de três anos e que aprenderam com ele a jogar.

Em sua trajetória rumo ao título do Desafio de Equipes do Circuito Regional de Tênis os são-joanenses derrotaram as fortes equipes Batata Bowl Tennis Club e Batata Bowl Girassol com o placar expressivo de 8 a 1 em ambos os confrontos.

O resultado trouxe confiança para a equipe, mas não favoritismo. Na final, São João Nepomuceno derrotou o Clube do Papo por 5 a 4, vencendo os dois últimos jogos, virando o placar e sagrando-se campeão.

A equipe de São João Nepomuceno foi formada pelos seguintes tenistas: Thiago Verardo (capitão), Bernardo Sgaraglia, Victor Reis, Rodrigo Caçador, Antônio Carlos Mamede, Juninho Manzo, Cacalo, Matheus Medina, Fellype Alberto, Bia Alves, Amanda Nalon e Théo Pereira. Além de jogarem, os integrantes deram um show de união e comprometimento, incentivando e torcendo pelos companheiros.

Para mais informações e imagens do torneio visite a página do Batata Bowl no Facebook através do link.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor