São João está perto da conquista do título do regional de Ubá 2013

0
594

Após empatar com a forte equipe do Bandeirante no Estádio Centenário em Ubá, o representante de São João Nepomuceno deu um passo importante para a conquista do “certame”.

O time comandado por Marco Aurélio Ayupe fez um ótimo primeiro tempo.

Só não foi perfeito porque perdeu várias oportunidades de gol, motivo pelo qual o placar se manteve inalterado.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. O Bandeirante, que conta com um ótimo elenco muito bem comandado pelo técnico Adriano Castro, não se encontrava bem e, aos 14 minutos, Vítor “Bengó” pegou a bola na entrada de sua área e arrancou em velocidade para o contra ataque. Já na intermediária adversária tocou para penetração de Hiago Dias que, ante a saída do goleiro, chutou cruzado para abrir o marcador. São João 1×0.

São João poderia, mas não conseguiu ampliar o marcador. O Bandeirante encontrou uma jogada pelo lado esquerdo de seu ataque e Leonardo empatou a partida. Final: Bandeirante 1×1 São João.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 22, às 10h30, no campo do Mangueira. Quem vencer fica com o título de 2013. Em caso de novo empate a decisão ficará para os pênaltis.

Detalhe: Existe a possibilidade da partida de volta não acontecer em São João.

Conversei, na manhã deste sábado, com Ayupe, técnico de São João, e ele disse que não vê motivos para que a partida não seja realizada em São João.

Assista ao vídeo abaixo.

Vamos aguardar.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor