São-joanense Stéfano conquista Bola e Chuteira de Ouro em liga dos EUA

0
868

O jogador são-joanense Stéfano Pinho segue em sua trilha de sucesso jogando futebol nos Estados Unidos da América (EUA). O jovem é atacante do Miami FC e conquistou a artilharia e o prêmio Chuteira de Ouro ao marcar 17 gols e dar quatro assistências na temporada, o atacante do foi eleito pelos torcedores e imprensa o melhor jogador de 2017, ganhando a Bola de Ouro na North American Soccer League (NASL).

Além de ser o melhor individualmente neste ano, Stéfano entra para a história da liga sendo o primeiro atleta a faturar as duas premiações na mesma temporada pela segunda vez. O mesmo feito Stéfano havia conseguido em 2015, quando defendia as cores Fort Lauderdale Strikers, anotando 16 gols e dando seis assistências, em seu primeiro ano na NASL.

Stéfano sabe que está em alta nos Estados Unidos e ainda não definiu qual será o futuro na próxima temporada. Após término do contrato com o Fluminense e com propostas da Major League Soccer (MLS), principal liga do país, o jogador estuda as ofertas para saber qual será seu destino. O contrato dele com Miami vai até dezembro de 2017.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor