São-joanense Iago se destaca com belos gols pelo Coritiba

0
1885
O jovem são-joanense Iago Dias comemora o gol da classificação na Sulamericana. - foto: Assessoria Coritiba

O jovem jogador são-joanense Iago Dias vem se destacando no Coritiba em meio a famosos jogadores do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (31/08) Iago marcou um belo gol na Copa Sulamericana garantindo a classificação do “Coxa” para a fase internacional da competição. O time paranaense venceu o Vitória (BA) no Couto Pereira pelo placar de 1 a 0.

A classificação está sendo considerada como um momento histórico para o Coritiba, já que esta é apenas a segunda vez que a equipe se classifica para esta fase da Sulamericana. O jovem são-joanense tem sido muito elogiado pela torcida e pela comissão técnica da equipe, sendo inclusive destaque de matérias na imprensa paranaense e nas publicações da assessoria do clube.

Veja no vídeo o belo gol marcado por Iago que foi destaque no site oficial do Coritiba através da “Câmera Coxa”:

Iago tem 23 anos e ainda muito novo começou a jogar pelo Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, sob o comando do ex-jogador Marco Aurélio Ayupe. O jogador, de origem humilde, sempre mostrou muito talento e aos poucos foi iniciando sua trajetória no futebol profissional atuando por clubes menos, pelo Atibaia, por exemplo.

O jogador são-joanense chegou recentemente ao Coritiba, uma equipe grande e tradicional do futebol brasileira, onde aos poucos está conquistando seu espaço. Ainda na reserva, Iago tem conquistado a confiança da comissão técnica e da torcida, e tem entrado para jogar frequentemente, e aproveitado as chances com boas atuações e belos gols.

Nesta última partida, por exemplo, Iago substituiu ninguém menos que Kléber Gladiador, jogador de muita história no futebol brasileiro e artilheiro do “Coxa” na temporada. O jovem são-joanense soube lidar com a pressão e foi decisivo, marcando o gol que garantiu a classificação histórica do clube paranaense.

Recentemente, Iago também marcou um belíssimo gol contra o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O gol, que foi o primeiro do jovem jogador com a camisa do “Coxa”, garantiu a virada do Coritiba contra a equipe paulista e o jogador são-joanense foi considerado como o herói da partida.

Leia também a matéria no site do Coritiba destacando Iago e a classificação:

Após 12 anos, Coritiba volta a receber adversário argentino no Alto da Glória e autor do gol aposta em mais de 20 mil no Couto

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor