São-joanense Iago é indicado como revelação do Coritiba em 2016; vote

0
1300
O jovem são-joanense Iago Dias comemora o gol da classificação na Sulamericana. - foto: Assessoria Coritiba

O jogador são-joanense Iago Dias vem se destacando no futebol profissional atuando pelo Coritiba Football Club e suas belas atuações lhe renderam a indicação para o “Prêmio Coxa Doido 2016”, onde a torcida elege o jogador considerado a revelação do clube na temporada. A votação está sendo feita no site do Coritiba.

O atacante Iago concorre com outros quatro jogadores na eleição do principal destaque do Coritiba em 2016. A ação promovida pelo clube tem o objetivo de promover uma interação com a torcida que deverá votar em qual jogador mais surpreendeu por suas boas atuações e contribuiu para o crescimento da equipe nas competições.

No site do Coritiba, a assessoria preparou um resumo sobre cada um dos jogadores indicados e no caso do são-joanense Iago a definição é a seguinte:

“Iago termina a temporada sendo conhecido como o “jogador decisivo”. Entre seus cinco gols com a camisa do Verdão, tem que aqueles que são pra lá de especiais, como o marcado contra o Vitória, no Couto Pereira, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa Sul- Americana. Nesta temporada, ele disputou 12 jogos como titular.”

A equipe do Portal SJ Online parabeniza o jogador Iago pela indicação e por seguir representando tão bem São João Nepomuceno no cenário nacional. Aproveitamos para convidar a população são-joanense para votar em nosso conterrâneo, contribuindo para o reconhecimento profissional do atleta. Para votar, basta clicar neste link, selecionar o nome de Iago e confirmar.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor