Prefeito, vice e vereadores são diplomados em São João Nepomuceno

0
2575
Prefeito, vice e vereadores de São João Nepomuceno diplomados. - foto: Fellype Alberto

O prefeito eleito de São João Nepomuceno, Ernandes da Silva (PSB), o vice-prefeito, Sebastião Barbosa (PDT), e os nove vereadores escolhidos no pleito municipal de 2016 foram diplomados nesta quinta-feira (15/12) em cerimônia realizada no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures. Os vereadores e o prefeito vão governar o município entre 2017 e 2020.

Público compareceu em grande número para prestigiar a cerimônia. -foto: Fellype Alberto
Público compareceu em grande número para prestigiar a cerimônia. -foto: Fellype Alberto

A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral da 258ª Zona Eleitoral de São João Nepomuceno, Júlio César Silveira de Castro, que agradeceu a todas as pessoas envolvidas no processo eleitoral por terem contribuído para as eleições ocorressem com tranquilidade tanto em São João Nepomuceno quanto nas outras cidades que compõem a Comarca, Descoberto e Rochedo de Minas.

O prefeito eleito de São João Nepomuceno, Ernandes, discursou representando os diplomados. - foto: Fellype Alberto
O prefeito eleito de São João Nepomuceno, Ernandes, discursou representando os diplomados. – foto: Fellype Alberto

Representando todos os diplomados na cerimônia, o prefeito eleito de São João Nepomuceno, Ernandes, discursou ao público presente. Ele agradeceu ao povo são-joanense pela confiança depositada nele e prometeu não medir esforços na busca por melhorias para o município. Ernandes comentou também sobre a crise política que vive o país e ressaltou a importância de representar uma renovação para a cidade.

Os vereadores eleitos de São João Nepomuceno que foram diplomados são: Tony Calegaro, Ruy Barbosa, Francisco Baptista, Edison Souza, Heldemir Azevedo, José Maria Chumbinho, Nei Medina, Rei do Açougue Írio Henriques. A Câmara Municipal teve uma renovação correspondente a dois terços. Na Sessão Solene também foram diplomados os prefeitos, vices, vereadores e suplentes das cidades de Descoberto e Rochedo de Minas.

Veja as imagens dos prefeitos e vices eleitos de São João Nepomuceno, Descoberto e Rochedo de Minas, respectivamente:

Veja também os vereadores de São João Nepomuceno sendo diplomados:

Entre as autoridades que participaram do evento estiveram o Deputado Estadual, Isauro Calais; o atual Prefeito de Rochedo de Minas, Sérgio Coletta; o Presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Antônio Braz; o Secretário Municipal de Governo, Salomão Queiroz; o Subtente Rosseti, representando o comando da Polícia Militar; e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Alberto de Castro.

A cerimônia de posse do prefeito, vice, e vereadores está prevista para ocorrer no dia 1º de janeiro de 2017. O evento deverá ser iniciado às 08h30 com uma missa na Igreja Matriz e o protocolo de posse e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal ocorrer em seguida, em estrutura montada ao lado da igreja. Caso as condições climáticas não estejam favoráveis a cerimônia será transferida para a Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor