Populares impedem assalto no centro da cidade

0
1139
Os meliantes conseguiram escapar correndo. No desespero para não serem linchados, deixaram para trás a moto, capacete, tênis e o dinheiro objeto do roubo. (imagem: reprodução Whatsapp)

88Uma tentativa de assalto a mão armada no centro da cidade por pouco não terminou em linchamento no final da tarde desta segunda-feira (09/05), em São João Nepomuceno. O alvo dos criminosos foi a loja da Vivo, na rua Dr. Forte Bustamante (rua do Táxi), no coração da cidade. Após renderem a balconista e limparem o caixa, os bandidos foram surpreendidos no ato da fuga por comerciantes e populares. Os assaltantes fugiram correndo, deixando para trás o dinheiro roubado e a moto que usavam.

O crime aconteceu por volta das 18h. A loja assaltada funciona também como preposto da Caixa e realiza operações como recebimento de contas e saques. Após renderem a atendente e recolher o dinheiro do caixa, os dois assaltantes encapuzados saíram para pegar a moto e fugir, mas foram surpreendidos por comerciantes e populares.

Os meliantes conseguiram escapar correndo. No desespero para não serem linchados, deixaram para trás a moto, capacete, tênis e o dinheiro objeto do roubo.

A PM chegou ao local minutos após a confusão e realiza diligências pela cidade em busca dos suspeitos. Enquanto aguardava o guincho para remover a motocicleta, uma das pessoas presentes reconheceu o veículo como de sua propriedade, furtado há poucos dias. Para praticar os crimes, os meliantes pintaram a motocicleta de preto e retiraram a placa.

A dupla do assalto frustrado de hoje é suspeita de ter cometido outros crimes recentes. As características do assalto e dos meliantes são as mesmas de outras ocorrências na semana passada: um assalto à padaria em Descoberto e outro a uma farmácia, no último sábado, no centro de SJN.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor