Polivalente discute novo colegiado

0
645

Nesta quarta-feira (11/05), às 19h, haverá assembleia na Escola Estadual Professor Gabriel Arcanjo de Mendonça, o Polivalente de São João Nepomuceno, para discutir a votação do novo colegiado, que acontece no dia 21 de maio.

O colegiado escolar é composto por professores, funcionários, estudantes matriculados e maiores de 14 anos, pais de alunos e grupos pertencentes à comunidade na qual a escola está inserida. O colegiado tem papel fundamental nas decisões, no planejamento e na fiscalização das atividades da escola.

Na assembleia, serão debatidos assuntos como a importância do Colegiado nas assembleias escolares, orientações gerais sobre as inscrições e o processo detalhado das eleições.

Os interessados em participar do Colegiado do Polivalente devem se inscrever do dia 12 ao dia 17 de maio. Relembrando: professores e funcionários, estudantes matriculados na escola e maiores de 14 anos, pais de alunos e grupos pertencentes à comunidade na qual a escola está inserida, podem se candidatar.

As eleições acontecem no dia 21 de maio, de 8h às 18h. Serão eleitos 12 membros para o Colegiado e 12 suplentes. O mandato tem duração de três anos.

A escola fica na rua João Carlos Knop, sem número, no bairro São José.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor