Polícia Civil prende 03 em Operação em São João Nepomuceno

0
5137
Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno - foto: Fellype Alberto

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (24/11) uma Operação em São João Nepomuceno que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de materiais. Um dos indivíduos é suspeito de envolvimento no homicídio do “Marcelão” e, além disso, assim como os outros dois, envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de São João Nepomuceno, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa, a Operação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, com o Delegado Rodrigo Rolli e sua equipe, e cumpriu três mandados de busca e apreensão no bairro Santa Rita.

Os mandados foram executados em três residências, sendo que em uma delas foram localizados os três indivíduos que são suspeitos de realizarem tráfico de drogas. Um deles é também suspeito de ser autor ou mandante do homicídio ocorrido no último final de semana, cuja vítima foi o “Marcelão”, que teve o corpo encontrado baleado na MG-126 entre São João Nepomuceno e Rochedo de Minas.

Segundo informações da Polícia Civil na residência foram encontrados e apreendidos materiais utilizados para embalar drogas, um rádio comunicador e um sistema completo de câmeras, incluindo televisores, que eram utilizados para monitorar a movimentação de pessoas e policiais nos locais próximos à residência.

De acordo com o Delegado Dr. Carlos, os materiais encontrados durante a Operação não são suficientes para que o flagrante dos três suspeitos seja ratificado. Sendo assim, apenas um deles deverá permanecer preso por já existir um mandado de prisão em seu nome.

Veja também a entrevista em vídeo com o o Delegado de Polícia Civil de São João Nepomuceno, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor