PM prende homem suspeito de diversos furtos em São João Nepomuceno

0
1620

A Polícia Militar prendeu neste sábado (03/12) um homem suspeito de participação de diversos furtos e roubos em São João Nepomuceno. A prisão foi feita após o indivíduo ter feito mais uma vítima na Rua Daniel Sarmento, no centro da cidade. A vítima relatou o roubo e a agressão à PM, que rastreou, encontrou e prendeu o autor da ação.

Segundo a vítima, o suspeito a teria seguido até um local próximo à sua residência, quando a abordou e puxou a bolsa que a senhora portava. Enquanto realizava a ação o autor jogou a vítima no chão, vindo a mesma a sofrer ferimentos leves. O assaltante levou a bolsa com cerca de R$ 200 em dinheiro e os documentos da vítima.

De acordo com a PM, ainda no início da tarde, pouco tempo após a ação, a vítima fez contato com a sala de operações da 136ª Cia da Polícia Militar onde relatou o ocorrido e passou características do assaltante. Após intenso rastreamento a PM localizou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foi preso em flagrante por roubo e lesão corporal. Segundo informações da PM, o homem é conhecido no meio policial e suspeito de estar envolvido em diversos dos furtos realizados em São João Nepomuceno nos últimos dias.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor