PM de JF prende suspeitos com maconha e revólver em carro com placa de SJN

0
3113
Foto: João Vitor Rodrigues

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora realizou na manhã desta quinta-feira (2/03), a prisão de dois homens – um de 30 e outro de 21 anos – e a apreensão de uma jovem de 17 anos, que circulavam em um Palio prata, com placa de São João Nepomuceno. Junto com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com 13 munições, e maconha.

Segundo informações passadas pela Tenente Camila Oliveira, a PM chegou aos suspeitos através de denúncia anônima de que indivíduos armados circulavam pelas imediações da Praça de Estação, região Central.

As viaturas foram acionadas e os suspeitos localizados por meio do sistema de câmeras “Olho Vivo. Após receberem sinal para estacionar, os ocupantes resistiram a ordem da Polícia Militar, mas depois de um tempo pararam, na Avenida Brasil.

Além da arma, munição e drogas, foram localizados no carro 4 colares e mais R$ 2,953 em dinheiro. Os homens foram presos em flagrante e a adolescente apreendida. Após a prisão, os homens foram encaminhados para a Delegacia Civil de Juiz de Fora, onde foram entregues ao Delegado de plantão.

De acordo com a PM, os indivíduos tem diversas passagens pela polícia e extensa ficha criminal. Um deles (30 anos) é natural de São João Nepomuceno e tem passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e falsificação de dinheiro .

Colaboração: Diário Regional (JF)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO