PM apreende menor com arma de fogo no bairro Shangri-lá

0
930

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (17/11) um adolescente com uma arma de fogo calibre 22 na Rua Oscar Henriques Ladeira, no bairro Shangri-lá, em São João Nepomuceno. Os militares também apreenderam pedras de crack, mas a droga pertencia a outro indivíduo, que conseguiu fugir.

Segundo informações da PM os militares estiveram realizando patrulhamento com duas viaturas por diversos bairros da cidade desde o final da tarde. O adolescente apreendido já é conhecido no meio policial e havia sido identificado em atitude suspeita no bairro Santa Rita no final da tarde, mas na ocasião conseguiu fugir.

Os militares continuaram o patrulhamento pelos bairros e novamente encontraram o adolescente, desta vez no bairro Shangri-lá. O suspeito mais uma vez tentou fugir, mas desta vez os policiais conseguiram alcançá-lo. No momento da apreensão não havia nada com o jovem, pois ele havia descartado durante a fuga uma bolsa preta com a arma de fogo (garrucha calibre 22) e munições.

Diante do exposto o adolescente e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora para as demais providências. A PM apreendeu também pedras de crack que pertenciam a outro indivíduo que estava junto do adolescente, mas que conseguiu fugir.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor