PM apreende arma de fogo após confusão e tentativa de estupro em São João Nepomuceno

0
1926
O revolver calibre 22 e as munições foram apreendidas. - foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste domingo (18/12) um revólver calibre 22 e munições após uma confusão e tentativa de estupro ocorrido na zona rural de São João Nepomuceno. A situação ocorreu em um sítio localizado à beira da estrada que liga o distrito de Roça Grande ao povoado de Araci.

De acordo com informações da PM, a viatura foi acionada até o local por um homem que afirmou que estava sendo ameaçado de morte por outro indivíduo, que segundo ele, estava armado com um revólver. Os policiais chegaram até o local e abordaram o indivíduo que estaria ameaçando, mas este não estava mais armado.

O homem abordado pela PM revelou aos militares que retornou para casa e flagrou o outro indivíduo, que é amigo da família, agarrando e tentando estuprar a sua esposa. Diante da situação, ele afirmou ter dado pauladas no homem, que saiu correndo pela estrada.

O solicitante, por sua vez, negou que estaria tentando estuprar a mulher. Ele afirmou aos policiais que teria tido um problema com sua bicicleta e teria parado no local para pedir ajuda. O suspeito relatou que estava apenas cumprimentando a mulher e que foi surpreendido com as pauladas e ameaçado com o revolver.

De acordo com a PM, os militares conversaram com o homem, que entregou sua arma e as munições, que estavam escondidos em um curral. Os materiais foram apreendidos. Os dois suspeitos também foram conduzidos à delegacia de plantão para prestarem esclarecimentos por porte ilegal de arma e tentativa de estupro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor