Pilotos de SJN no Ibitipoca Off Road 2016

0
948

A 27ª edição do Ibitipoca Off Road, um dos enduros de regularidade mais conhecidos do Brasil, aconteceu neste fim de semana (6 e 7). No primeiro dia, os pilotos largaram da faculdade Suprema, em Juiz de Fora, com destino as trilhas da serra de Conceição do Ibitipoca. No segundo dia, o caminho foi inverso. Nesse ano, o evento bateu recorde com 560 pilotos, de motos e carros,  e navegadores inscritos.

São João Nepomuceno esteve bem representada na prova de motos e de carros.Os pilotos Artur Louzada, da categoria Master, Paulo Roberto Costa e Reginaldo Quina, da categoria Over 45, Alan Gruppi e Alisson Gruppi Lanini, da categoria Novato, e Silvério Alves da Silva, da categoria Junior, participaram do enduro de regularidade de motos.

Na categoria carro turismo, a dupla sao-joanense Ricardo Barbosa e Bruno Pereira conquistou o lugar mais alto no pódio (1º lugar).

Artur já participou de outras edições da competição. “É uma prova sensacional, muitos pilotos, nível técnico muito bom”, avaliou. Paulo Roberto teve problemas no primeiro dia da prova com o equipamento de navegação, mas esperava um bom resultado no segundo dia, para continuar com boa pontuação da Copa Estrada Real.

Na disputa de motos, os pontos valem pelo Campeonato Mineiro, Copa Estrada Real Off Road e Copa Orange.

Acesse aqui o resultado completo do IOR 2016

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor