Pedra Relógio assina contrato com a Sony e lança novo EP

0
2012
Pedra Relógio se apresenta no Festival Sangue Novo do Cultural Bar em Juiz de Fora. - foto: divulgação

A banda são-joanense Pedra Relógio segue conquistando o público em toda a região e a trajetória de sucesso acaba de ter mais uma página escrita. O grupo anunciou em sua página oficial que assinou contrato com a gravadora Sony Music, se juntando a grandes nomes da música nacional e internacional. Além disso, a banda confirmou também o lançamento do EP “Parasitas” para o dia 13 de janeiro de 2017.

A notícia chega com grande alegria para o movimento musical de São João Nepomuceno, que possui uma crescente cena alternativa, organizada através do Fórum da Música. A banda Pedra Relógio é considerada como uma das mais promissoras e é formada pelos músicos Marcelo Furtado (vocal e guitarra), Eduardo Goulart (guitarra), e Diogo Lanini (baixo) Vitor “Brow” Knop (bateria).

paras

O EP “Parasitas”, o primeiro a ser lançado junto à Sony Music, foi produzido pela banda ainda em agosto deste ano, mas ainda não foi lançado, pois passava por trabalho de pós-produção. A banda não confirmou ainda o local para o lançamento oficial, que será no dia 13 de janeiro de 2017. O EP contou com o produtor Lampadinha, que já trabalhou com grandes bandas como Raimundos, Titãs e Charlie Brown Jr.

A banda Pedra Relógio segue realizando apresentações em São João Nepomuceno e região em festas e festivais. No réveillon a banda estará tocando na Chaminé, festa que acontece no distrito são-joanense de Roça Grande, que promete ser um dos mais animados da região. No repertório estarão canções do novo trabalho e covers de Nirvana, Pearl Jam, Oasis, entre outros.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor