Núcleo só empata e está fora Copa Alterosa Sub-20

0
1334

A equipe do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno empatou nesta última sexta-feira (02/09) com o SC Aymorés por 2 a 2 pela Copa Alterosa Sub-20. A partida foi disputada no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, válida como jogo de volta da semifinal da competição. O resultado eliminou a equipe são-joanense e garantiu o Aymorés na final.

Os comandados de Marco Aurélio Ayupe lutaram com muita raça e conseguiram um resultado que seria bom e até esperado, mas como não fez o “dever de casa” o Núcleo acabou eliminado. No primeiro jogo da semifinal a equipe são-joanense perdeu por 2 a 1 jogando em casa e precisava quase de um milagre para reverter a vantagem da forte equipe ubaense.

Na outra semifinal, disputada no sábado (03/09) o resultado também foi 2 a 2 entre Pérolas Negras e Champion FC. A partida foi realizada no Estádio Esporte Clube Avelar e a torcida mandante fez a festa com a conquista para a vaga na grande final da Copa Alterosa Sub-20, uma das principais competições regionais de futebol da Zona da Mata Mineira.

Rochedo é punido pela Liga

A Associação de Árbitros Independente de Juiz de Fora e Região divulgou nesta última semana uma nota oficial informando que a equipe do Rochedo Esporte Clube está suspensa por dois anos de todas as competições organizadas pela AAIJFR e terá ainda que pagar multa no valor de R$920,00.

A punição ocorreu por conta da equipe não ter comparecido e nem justificado sua ausência na partida contra o Núcleo Esportivo, que ocorreria no dia 31/07 no Estádio Heleno de Freitas, válida pela Copa Alterosa Sub-20.

A equipe do Esporte Clube Rochedo é a atual campeã da Copa Alterosa de Futebol na categoria adulto e com a punição não poderá disputar a competição defendendo o título em 2017.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor