Núcleo SJN goleia e garante vaga na final da Copa Alterosa 2017

0
1660

A equipe do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno goleou neste domingo (04/06) por 6 a 2 o Social FC, de São João Del Rei, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Alterosa Zona da Mata 2017. A partida foi realizada no Estádio Heleno de Freitas (Campo do Mangueira) e a vitória garantiu a vaga na grande final.

Os são-joanenses estiveram avassaladores e com 15 minutos da etapa inicial já venciam pelo placar de 3 a 0. Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, fora de casa, o Núcleo entrou com tudo para garantir a vaga sem a necessidade de disputa de pênaltis e deu certo. A equipe venceu, convenceu e vai confiante para a grande final.

Na outra semifinal, o Sport Club JF e o Minas EC não saíram do 0 a 0 no Estádio Procópio Teixeira, em Juiz de Fora, e decisão foi para a disputa de pênaltis. A equipe visitante garantiu a vitória por 3 a 1 e a vaga na final da Copa Alterosa.

O primeiro jogo da grande final entre Núcleo SJN e Minas EC acontece no próximo domingo (11/06), às 14 horas, no estádio Estádio Estevam Cândido, em Lima Duarte.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor