Núcleo perde para o Tupi-JF em jogo treino em São João Nepomuceno

0
896
Partida foi bastante disputada e serviu como um bom teste para as duas equipes. - foto: Fellype Alberto

O Núcleo Esportivo perdeu por 4 a 3 para o Tupi-JF no jogo treino disputado na tarde desta quinta-feira (28/04) no Estádio Municipal Heleno de Freitas (Campo do Mangueira), em São João Nepomuceno. A partida foi considerada como um treino de luxo para os treinadores das duas equipes, já que ambos avaliaram como um bom teste para seus comandados.

 A equipe do Galo Carijó começou bem a partida e chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Heitor e Thiago Silvy, quando as duas equipes ainda estavam com seus times titulares. O placar persistiu até o final da etapa inicial. No segundo tempo, após uma série de alterações em ambas as equipes, o Núcleo reagiu e chegou a virar o placar com gols de Ramon, Lucas e Michel. Ainda antes do final da partida o Tupi-JF conseguiu reverter o placar com gols de Euller e Wesley Douglas, decretando o resultado de 4 a 3 para o Carijó.

O técnico do Núcleo Esportivo, Marco Aurélio Ayupe, destacou ter ficado muito satisfeito com o jogo treino. Segundo ele, apesar da derrota foi um teste importantíssimo enfrentar uma equipe profissional, como o Tupi, que se prepara para disputar a série B do Campeonato Brasileiro. Marco avaliou positivamente o desempenho de seus comandados e destacou que a equipe pode mostrar sua força e estar preparada para realizar uma grande temporada.

O treinador do Tupi-JF, Ricardo Drubsky, também se declarou satisfeito com a partida, uma vez que foi uma boa oportunidade de testar seus jogadores. Ele elogiou o trabalho realizado no Núcleo Esportivo, em São João Nepomuceno, e destacou que não esperava que a equipe são-joanense fosse oferecer uma resistência tão grande, o que valorizou ainda mais o teste e permitiu que os jogadores pudessem vivenciar situações adversas na partida. Drubscky apontou algumas falhas percebidas nos gols sofridos pelo Carijó que serão trabalhadas nos próximos treinamentos preparatórios para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor