Mulher é presa em flagrante furtando o comércio no centro de SJN

0
2572

A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante na tarde desta quarta-feira (23/11) furtando objetos de lojas localizadas no centro de São João Nepomuceno. A autora foi identificada através da câmera de segurança de um dos estabelecimentos.

Segundo informações da PM, a suspeita estava acompanhada de outra mulher tentando realizar furtos já na terça-feira (22/11), porém ao ser abordada por uma funcionária de uma das lojas ela teria retirado os objetos que tentava furtar de dentro da bolsa e teria pago por eles.

Nesta quarta-feira (23/11) uma das mulheres voltou a praticar os furtos em outros estabelecimentos. Em uma das tentativas, uma funcionária a abordou e pediu para que ela mostrasse o que possuía em sua bolsa, onde foi encontrado um par de chinelos. A autora admitiu que o objeto havia sido furtado em outro estabelecimento.

Diante da situação os militares solicitaram a presença de uma funcionária do estabelecimento onde teria ocorrido o furto. A vítima se fez presente e identificou que o objeto pertencia à sua loja. A autora do furto foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor