Movimentos culturais se reúnem para comemorar 2 anos do Coletivo Cultivar

0
1024
Movimentos culturais participaram do café do Cultivar e mudas foram plantadas durante o evento. - fotos: Coletivo Cultivar

Representantes de diversos movimentos culturais participaram neste sábado (03/12) do evento realizado na Praça do Coronel em comemoração pelos 2 anos de trabalho do Coletivo Cultivar em São João Nepomuceno e região. Os grupos participaram de um café e um momento de integração entre os movimentos culturais e sociais da cidade.

O evento contou com uma mesa farta contendo frutas, sucos naturais, café, chás, doces e biscoitos. Os integrantes do Cultivar falaram sobre as atividades desenvolvidas ao longo destes dois anos e aproveitaram para plantarem mudas de acerola e aroeira, que segundo membros do coletivo são nativas e recomendáveis para arborização de praças.

Estiveram presentes participando e compartilhando experiências representantes dos grupos: Movimento de Conscientização e Integração Racial (MOCIR); Fórum da Música de São João Nepomuceno (FMSJN); Coletivo Cultivar-te; Capoeira Mata Fechada; Capoeira Estrela Guia e Capoeira Aruanda.

Para mais informações sobre o Coletivo Cultivar e imagens do evento visite a página do grupo no Facebook.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor