Miss e mister descoberto 2015 são eleitos

0
1044

A noite desta sexta-feira (10/04) ficará marcada pelo glamour e a beleza do evento onde foram escolhidos através de eleição a Miss e o Mister Descoberto 2015. O evento, organizado pelo promoter Yuri Tavares, movimentou a cidade e contou com a presença de figuras ilustres no mundo da moda e com grande público não apenas local, mas de várias cidades da região. Além da eleição a noite contou com grande apelo cultural, com desfile de moda e apresentações de dança e capoeira.

 Após uma disputa acirrada a jovem Graciela dos Reis foi eleita a Miss Descoberto 2015 e Laudimir Corrêa o Mister Descoberto 2015. Os dois foram eleitos pelo corpo de jurados que contou com a participação da Miss Minas Gerais, Júlia Horta, e o Mister Minas Gerais, Kaio Juliani, entre outras personalidades escolhidas pela organização do evento. A votação foi bastante acirrada e os eleitos aplaudidos pelo grande público presente no Centro de Convivência Elza Teixeira da Silva.

O evento contou ainda com diversas atrações como apresentações de dança e também de capoeira, comandada pelo mestre Dirceu. Além disso, os modelos da agência Diamond Models desfilaram com muita beleza exibindo as coleções das lojas que apoiaram o evento mostrando a coleção 2015 de cada uma delas. A trilha sonora da noite ficou por conta do DJ Scooby que apresentou uma programação que animou a galera durante e após os desfiles. O promoter Yuri Tavares agradeceu a imprensa e aos apoiadores do evento que foi considerado um sucesso.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor