Mercearia é assaltada por adolescentes no bairro Santa Rita

0
1128

Uma mercearia localizada no bairro Santa Rita foi alvo de assalto na tarde do último sábado (14/01) em São João Nepomuceno. De acordo com a proprietária, três adolescentes armados com faca participaram da ação e levaram dois celulares e o dinheiro do caixa. A Polícia Militar agiu rapidamente e apreendeu os suspeitos.

Segundo informações da PM, os indivíduos estavam encapuzados quando invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima entregou os dois celulares e o dinheiro do caixa aos assaltantes que fugiram em seguida. A proprietária do local acionou a PM, que foi até a mercearia e, após coletar informações sobre as características dos suspeitos, iniciou o rastreamento.

Durante o rastreamento, a sala de operações recebeu uma ligação anônima que revelou a identidade de um dos suspeitos. Os militares foram até a residência do adolescente, mas não o encontraram e nem os materiais roubados. Os outros dois menores envolvidos se apresentaram no quartel da PM, junto com suas responsáveis, assumindo a autoria do crime.

De acordo com a PM, os dois adolescentes confirmaram a identidade do terceiro envolvido, que era realmente aquele que havia sido denunciado anonimamente. Os militares rastrearam e o encontraram. Com os três menores apreendidos os militares se deslocaram até os locais onde estavam os materiais roubados.

Uma parte do dinheiro roubado estava em posse dos indivíduos e o restante em uma casa abandonada, totalizando o valor de R$174,55. Os celulares estavam escondidos em um campo de futebol localizado no bairro Alto dos Pinheiros. Os materiais foram recuperados e devolvidos à vítima. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão em Juiz de Fora para as demais providências.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor