Maria Eduarda e Jean são eleitos garota e garoto colegial mirim 2015

0
710

Maria Eduarda Verardo e Jean Dias foram os vencedores do concurso Garota e Garoto Colegial Mirim 2015, realizado na noite deste sábado (11/04), na quadra da Escola de Samba Avenida Carlos Alves (ESACA), em São João Nepomuceno.

O concurso foi coordenado por Jomar Ferreira com apoio da diretoria da ESACA. “Esse concurso é a releitura de um evento de mesmo nome idealizado por mim, que teve a sua última edição há cerca de 20 anos. A partir deste novo formato o concurso passará a integrar o calendário de eventos da ESACA”, informou Jomar, em entrevista ao Portal SJ Online.

Como não poderia deixar de ser, em se tratando de eventos coordenados por Jomar Ferreira, o concurso foi um sucesso, a começar pela decoração impecável, assinada por Jomar, Cássio Magalhães e Carlos Augusto Ferreira, passando pela organização e beleza do desfile em que 43 candidatos ao título subiram à passarela.

Trinta meninas e 13 meninos, na faixa etária de 8 a 12 anos, apresentados pelo professor Carlos Augusto Ferreira, desfilaram primeiramente em dupla. Em um segundo momento o desfile foi individual e os concorrentes passaram pela avaliação do corpo de jurados, que julgou os quesitos: beleza, simpatia e desfile.

Durante o intervalo destinado para a coleta dos resultados, um desfile de moda infanto-juvenil animou o evento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor