Licitação para terceirização da Expo 2017 termina sem vencedor

0
1657

O pregão presencial do processo de licitação nº 032/2017, que visa contratar empresa para realizar a XLIII Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno, aconteceu ontem (20) como previsto, mas não obteve vencedor. Apenas duas empresas se interessaram em participar. Ambas não atenderam a documentação exigida pelo edital.

De acordo com a comissão do Departamento de Licitações da Prefeitura, por conta desse contratempo, será elaborando um novo edital para a licitação de contratação de empresa. Ainda não existe data prevista para ocorrer o novo pregão.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que,  conforme a legislação,  foi aberto um período de três dias úteis para que as empresas que participaram possam entrar com recursos referentes as inconformidades apontadas pelo Departamento de Licitação. Após esse prazo, será elaborado um novo edital.

Sobre a possibilidade de não realização ou mudança na data do evento, a assessoria da Prefeitura informou que o Executivo vai se posicionar após aguardar o prazo legal de três dias.

A Prefeitura de São João Nepomuceno agendou a realização do evento entre os dias 11 a 16 de maio de 2017.

Leia também: Exposição Agropecuária 2017 de SJN será realizada entre os dias 11 e 16 de maio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor