Jovem de 20 anos é preso em SJN por suspeita de tentativa de homicídio

0
400

A Polícia Civil de São João Nepomuceno realizou, na manhã desta sexta-feira (22), a prisão de um jovem de 20 anos, que é um dos suspeitos de autoria da tentativa de homicídio contra dois rapazes, no último final de semana no bairro Centenário, em SJN.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Carlos Roberto da Costa, o rapaz, conhecido como “Kekel”, foi preso hoje pela manhã na rua João XXIII, no bairro Caxangá, em cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão na residência.

Kekel é suspeito de ser um dos autores dos disparos que atingiram 2 jovens dentro de casa – sendo um deles na cabeça – no bairro Centenário, no último final de semana (Veja a matéria sobre o duplo homicídio tentado emhttp://goo.gl/jKhBxc)

Reconhecido pela roupa

De acordo com o delegado Carlos Roberto, o suspeito foi identificado por conta das roupas e da jaqueta que usava no ato do crime. Ele foi reconhecido com a mesma roupa em uma foto nas redes sociais. O outro integrante da dupla criminosa ainda está foragido.

No trabalho de busca e apreensão da polícia, foram encontrados no local munição calibre 9 mm, duas toucas ninja e o casaco que o autor vestia no dia do crime. O jovem preso está detido na 129ª Delegacia Seccional de São João Nepomuceno .

As equipes das polícias Civil e Militar continuam as diligências para localizar e prender o segundo suspeito.

 

Da redação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor