Jogador são-joanense Stéfano acerta transferência para o Miami FC, nos EUA

0
1952

O são-joanense Stéfano Pinho acertou nesta semana sua transferência para a equipe do Miami FC. O jogador, que já atua nos Estados Unidos há dois anos, está saindo do Minessota United rumo ao novo time. No Miami, Stéfano terá como treinador o ex-jogador italiano, Alessandro Nesta, que fez história no Milan, na Lazio e na seleção.

Stéfano em entrevista para o repórter Fellype do Portal SJ Online. - foto: Nei Medina
Stéfano em entrevista para o repórter Fellype do Portal SJ Online. – foto: Nei Medina

Stéfano se apresenta oficialmente no Miami FC no dia 29 de janeiro. A equipe disputa desde o ano passado a North American Soccer League. No final do ano passado, o jogador esteve em São João Nepomuceno e participou de partidas beneficentes, reencontrando parentes e amigos.

Em entrevista ao Portal SJ Online o são-joanense Stéfano já havia antecipado que existiam negociações em andamento, mas preferiu não revelar antes que o processo estivesse concretizado. O jogador destacou que tem conseguido evoluir a cada ano e espera fazer mais uma temporada de sucesso.

O são-joanense Stéfano já conquistou as premiações de artilheiro e melhor jogador na Liga Americana. - foto: Divulgação
O são-joanense Stéfano já conquistou as premiações de artilheiro e melhor jogador na Liga Americana. – foto: Divulgação

Com a transferência para o Miami FC, Stéfano atuará pelo seu terceiro time nos Estados Unidos, tendo passado pelo Fort Lauderdale Strikers, time em que Ronaldo “Fenômeno” é um dos presidentes, e o Minessota United. O jogador é mais um exemplo de sucesso no futebol são-joanense.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor