Homem sequestrado em Guarani é encontrado morto em São João Nepomuceno

0
2979

http://narissadoumani.com/oem/cheap-coreldraw-graphics-suite-x6.html cheap coreldraw graphics suite x6 A Polícia Militar localizou no início da madrugada desta terça-feira (27/12) o corpo do senhor Otaviano abandonado próximo a uma ponte localizada no povoado de Araci, na zona rural de São João Nepomuceno. A vítima havia sido sequestrada na noite do último sábado (24/12) na cidade de Guarani e seguia desaparecida.

dianabol vs deca

http://www.nursesnow.com.au/oem/discount-nero-10-multimedia-suite.html discount Nero 10 Multimedia Suite O crime chocou os moradores de São João Nepomuceno e cidades da região. A esperança era de que a vítima, natural da cidade de Rodeiro, fosse encontrada ainda com vida. O senhor havia sido sequestrado em seu próprio veículo, um EcoSport prata, quando guardava os materiais musicais de sua filha que havia se apresentado na cidade de Guarani na noite de Natal.

http://southamptonfreelibrary.org/real-anavar real anavar Desde o registro do sequestro a PM segue em intenso rastreamento, tendo localizado e detido três suspeitos na tarde de segunda-feira (26/12) em São João Nepomuceno com alguns dos materiais que estavam com a vítima no momento da ação. Os materiais foram apreendidos, mas inicialmente os suspeitos não haviam confirmado a localização da vítima, nem do veículo e nem do outro suspeito.

price of methandienone O trabalho de investigação continuou e um dos suspeitos indicou aos policiais a possível localização da vítima, que foi encontrada já sem vida e com sinais pelo corpo que podem confirmar a hipótese de homicídio, a perícia técnica se fez presente. Os envolvidos receberam voz de prisão e serão enquadrados por latrocínio, roubo seguido de morte. O quarto autor foi preso na manhã desta terça-feira (27/12) na cidade Ubá.