Homem é preso com armas em Mar de Espanha

0
1374

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (17/10) por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Mar de Espanha. A Polícia Militar encontrou após busca na residência do indivíduo, que é natural de São João Nepomuceno, duas armas de fogo e 18 munições. Ele foi preso em flagrante e o material apreendido.

Segundo a PM na última sexta-feira (14/10) a sala de informações na cidade de Mar de Espanha havia recebido uma denúncia de que um homem estava armado, em um carro, ameaçando pessoas no bairro Floresta. Diante da informação foi iniciado o rastreamento, porém o suspeito já teria deixado o local e fugido para a residência onde vivia em Mar de Espanha.

Os militares realizaram levantamentos sobre o suspeito e apuraram que ele é natural de São João Nepomuceno e que já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. A PM realizou um cerco na residência e após buscas localizou as duas armas, com numeração raspada, e as 18 munições.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora para as demais providências.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor