Homem é baleado dentro de casa no Benetti

0
526

Um homem de 30 anos foi baleado dentro da casa onde vive com a companheira, no bairro Benetti, por volta das 20h da noite desta segunda-feira (09/05), em São João Nepomuceno. A vítima sobreviveu, após ser atingida por 4 disparos de arma de fogo.

De acordo com familiares, a vítima jantava com a companheira na casa de um cômodo, na Rua Frederico Ozanan, quando foram surpreendidos por um homem na janela, sem capuz e com arma em punho. A companheira, de 28 anos, contou que o atirador apresentava comportamento confuso, como se estivesse sob o efeito de drogas. Segundo a mulher, antes de atirar, o homem ficou com a arma em punho, fazendo ameaças e apontando para o casal.

Foram quatro disparos. Todos acertaram o rapaz de 30 anos: um no tórax, outro nas costas e dois na perna, na região da virilha. A mulher conseguiu correr para o quintal e escapou ilesa.

O SAMU foi acionado e chegou com rapidez ao local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento. O rapaz passa bem e não corre risco de morte. Segundo os médicos, serão feitos exames de Raio X para avaliar a gravidade dos ferimentos causados pelos projéteis.

A PM também esteve no local poucos minutos após o ocorrido e ouviu as testemunhas. Os policiais têm indícios da autoria e trabalham no rastreamento. Ainda não se sabe ao certo o motivo do crime. A vítima alega que o atirador o acusou de furto e por isso fez os disparos.

É o segundo crime envolvendo arma de fogo na cidade em menos de 5 horas. No final da tarde desta segunda-feira, assaltantes invadiram a loja da Vivo, no centro da cidade, e renderam a atendente com uma arma na cabeça. Os criminosos foram interceptados por comerciantes e populares, quando fugiam do local. Veja em:http://sjonline.com.br/acidade/item/4401-populares-impedem-assalto-no-centro-da-cidade

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor