Grandes filmes sobre música

0
504

http://narissadoumani.com/oem/download-microsoft-streets-trips-2009.html download microsoft streets trips 2009 Um filme é composto por várias partes, que contribuem para formar uma obra completa: fotografia, cenários, roteiro, atores, entre muitos outros elementos. Um deles é dos mais importantes: a música.

download Autodesk Autocad Design Suite Standard 2013 A trilha sonora ajuda a provocar emoções no espectador e dita o ritmo das cenas.
 
Pensando nisso resolvi criar uma lista com grandes filmes sobre músicas e músicos.

 Vamos ao que interessa. Aumenta o som da telona!

"The Doors"
“The Doors”

http://www.flexmail.eu/steroid/6/methandienone-manufacturers.html methandienone manufacturers The Doors (1991)
Dirigido por Oliver Stone o filme conta a biografia de Jim Morrison, vivido por um inspiradissimo Val Kilmer, vocalista da banda The Doors, famosissíma nos anos 60, fazendo jus a santissima trindade “Sexo, Drogas e Rock&Roll”

TRAILER


discount Adobe Illustrator Cc 2014 Johnny & June (2005)

A história do “HOMEM DE PRETO”, da sua juventude na fazenda de algodão, passando pelo lado marginal do cantor, fruto de uma infância tumultuada, que acabou o levando para a auto destruição, até o meteórico sucesso em Memphis.

TRAILER

http://narissadoumani.com/oem/download-autodesk-inventor-2017.html download autodesk inventor 2017 Sonhos à Deriva (2014)

Uma grata surpresa para mim, não sabia nada sobre o filme antes de assisti-lo. Um homem bem sucedido, que acaba no fundo do poço após a morte do filho. Em meio aos pertences do garoto, acaba descobrindo que ele tinha composto e gravado diversas músicas. Com isso, acaba formando uma banda para buscar algum tipo de motivo para continuar sua vida.

TRAILER

 

buy trenbolone enanthate Quase Famosos (2000)

William Miller, um garoto de 15 anos, é contratado pela revista Rolling Stone para escrever sobre a tour da banda Stillwater, e acaba sendo jogado em um mundo de loucuras, com sexo, drogas e rock. O filme é uma espécie de cinebiografia do diretor Cameron Crowe, em sua adolescência. Não tem como não se empolgar com a cena da música Tiny Dancer no ônibus da turnê.

TRAILER


http://narissadoumani.com/oem/best-price-autodesk-featurecam-2017.html best price autodesk featurecam 2017 Whiplash (2014)

Um dos melhores filmes do ano retrasado, conta a história de um baterista, que após entrar num dos conservatórios mais concorridos do país, tem que lidar com um professor que faz de tudo para alcançar a perfeição. Além das fantásticas atuações, as músicas originais executadas no longa são de uma qualidade impressionante.

TRAILER

hcg sublingual Não Estou Lá (2007)

Bob Dylan, pai do folk, é um dos artistas mais conhecidos da música internacional. A carreira que começou com um pé no country deslanchou conforme o músico experimentava com novos estilos. No longa, Dylan é vivido por seis atores, cada um representando uma fase de sua carreira, entre eles Cate Blanchett e Heath Ledger.

TRAILER

 

http://www.flexmail.eu/steroid/13/lengyel-methandienone.html lengyel methandienone Control (2007)

Uma biografia de Ian Curtis, cantor da banda Joy Division, retrata seus problemas pessoais, profissionais e românticos, que logo quando sua banda começava a decolar, cometeu suicídio. Não se deixe afastar dessa obra pelo fato de ser filmada em preto e branco, a fotografia além de combinar com a história do músico trás um charme a mais para o longa.

TRAILER


http://www.nursesnow.com.au/oem/download-endnote-x7.html download Endnote X7 O Garoto de Liverpool (2009)

Por trás de toda grande banda existe um grande músico, no caso dessa são quatro, John, Paul, George e Ringo. Não existe uma pessoa no mundo que não conheça os Beatles, mas neste caso o filme trata da infância de John Lennon, mostrando seu lado mais humano.

TRAILER


http://southamptonfreelibrary.org/steroids-build-muscle steroids build muscle Menção Honrosa:

The Get Down – Netflix (1 temporada – 2016)

Da mente do visionário diretor de Moulin Rouge surge a história do começo do movimento Hip-Hop nos anos 70. Uma fotografia impecável com uma trama muito bem conduzida que mostra a evolução cultural da sociedade da época.

TRAILER


E aí, curtiram a lista de hoje? Espero que gostem. Semana que vem tem mais.

Qualquer crítica, elogio ou se quiser apenas falar comigo para mandar um oi, é só deixar nos comentários.

 Abraços e nos vemos na próxima coluna.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO