Filme gravado em São João Nepomuceno será exibido no Museu Municipal

0
1144

O filme “O fruto da rua” estreia nesta sexta-feira (23/02) com exibição às 20h no Museu Histórico de São João Nepomuceno. O curta-metragem, que tem roteiro e direção de Israel Sadias, foi gravado na Cidade Garbosa e conta com a participação de diversos artistas e profissionais são-joanenses.

A produção, que tem duração de 20 minutos, foi filmada em SJN durante o mês de julho de 2017 e depois seguiu para o processo de pós-produção. O filme aborda, sob a ótica do autor, a realidade vivida por moradores de rua, com seus dramas, dificuldades e demais situações enfrentadas no cotidiano.

Entre os nomes que figuram no elenco estão os atores Robertinho Domingues, Márcio Sabones, Paulinho Dessupoio, Cristiano Tinando, Daniel Albertoni e Israel Sadias, que também dirigiu o filme, e as atrizes Adriana Drii e Roberta Vasconcellos, além de uma extensa equipe de figurantes e técnica. O diretor teatral Ney Morais foi o preparador de elenco da produção.

“O fruto da rua” tem censura livre e será exibido também no sábado (24/02) no mesmo local e horário da estreia. Ainda não há previsão de outras exibições além das duas programadas. O curta será inscrito em festivais nacionais de cinema.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor