Filho do prefeito de SJN é vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (1)

0
7018

A cidade amanheceu com a notícia de um sequestro relâmpago, crime pouco comum na região. Márcio Ferraz (40), que é filho do atual prefeito, Célio Ferraz (Balainho), saia da garagem de casa, por volta das 6h desta quinta-feira (01/09), quando foi abordado por 4 homens armados e encapuzados. A vítima foi rendida, amarrada e levada para o interior da residência.

De acordo com relatos de pessoas próximas, os bandidos mantiveram Márcio amarrado e fizeram pressão para que ele entregasse um suposto dinheiro que estaria guardando para a campanha de seu pai, candidato a prefeito em SJN nas eleições de 2016.

A vítima, que é empresário do ramo de confecções, relatou aos bandidos que não possui nenhuma relação com a campanha eleitoral e nem com os recursos referentes à mesma.

Segundo o Boletim de Ocorrências da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais a vítima confirmou que foram levadas duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 e uma Beretta 635, além do valor aproximado de R$1200,00 em dinheiro, duas mochilas com roupas e tênis, o controle do portão da casa e a chave da caminhonete que estava na garagem.

Até o momento não existem pistas sobre os suspeitos do sequestro.  A PM realiza buscas em toda a região.

 

Da redação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor