Festa destinada a mulheres comemora o dia internacional

0
831

A 11ª edição da Festa das Mulheres comemorou mais um Dia Internacional da Mulher em São João Nepomuceno, na noite deste domingo (08/03), na sede social do Novo Clube Trombeteiros de Momo, centro da cidade.

A alegria e a descontração, características tradicionais do evento, marcaram também esta edição, que reuniu centenas de mulheres para usufruírem de um momento destinado exclusivamente a elas, ou seja, homem não entra, a não ser que seja a trabalho, porque a diversão é uma prerrogativa do sexo feminino.

A festa que originou com um simples jantar reunindo amigas, em 2005, foi ganhando proporções gigantescas até os dias de hoje, quando a aquisição do ingresso oferece farto buffet, com bebida e comida liberadas; diversos brindes, momento da beleza (maquiagem e penteado) e uma atração principal: papel destinado na noite passada à carismática dupla, Netto & Léo, que sacudiu as participantes apresentando um variado repertório de muito embalo. Em um determinado momento, Netto desceu do palco e se embrenhou no meio da mulherada que disputou o cantor para o registro de várias selfies, além disso, uma pantera cor de rosa andou percorrendo o salão do clube. A personagem arrancou risos e curiosidade das participantes, algumas delas até arriscaram a tê-la como par dançante.

A 11ª comemoração, organizada por Eloísa Dias, Samya Iasbeck, Edna Morais e Alana Pucetti, teve também a participação do DJ André Manzo comandando o som mecânico e da locutora Aline Oliveira que, pelo segundo ano consecutivo, ficou responsável pela apresentação.0999

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor