Dupla tentativa de homicídio no bairro Santa Rita

0
2971

Um homem abriu fogo contra dois jovens na noite deste domingo (12/02), por volta de 20h, no bairro Santa Rita, em São João Nepomuceno.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na rua Alcebíades Valente – onde têm sido frequentes as ocorrências desse tipo. De acordo com o boletim de ocorrência da PM e relatos de testemunhas, um homem branco, em um veículo Toyota preto, estacionou em frente a casa de um dos jovens, invadiu o local e abriu fogo contra os dois.

Foram pelo menos 9 disparos. Enquanto tentavam fugir, um dos jovens pulou a janela e foi acertado no braço. O outro, menor de idade, recebeu pelo menos 3 disparos nas costas e está em estado grave.

As duas vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas ao PAM para receberem os primeiros socorros. Logo depois, seguiram encaminhadas para o HPS de Juiz de Fora.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foram encontradas 9 cápsulas de munição 9mm,  que é de uso restrito das forças armadas.

Não existe pistas sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio. O autor dos disparos fugiu para rumo ignorado. A PM pediu reforço de pessoal e trabalha no rastreamento do indivíduo.

Da redação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor