Distrito de Taruaçu é tema do 1º concurso de fotografia de SJN

0
2979
Fotógrafo são-joanense André Itaborahy venceu o Concurso Minas Rural no ano passado. - foto: André Itaborahy

Estão abertas as inscrições para o “Vi São João”, concurso de fotografia que tem como objetivo valorizar as belezas da “Cidade Garbosa”. Em sua 1ª edição, o concurso contará com imagens feitas no distrito de Taruaçu, na zona rural de São João Nepomuceno.

Para participar o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site da prefeitura, e enviar para o e-mail visaojoao@sjnepomuceno.mg.gv.br. De acordo com o edital, o vencedor receberá premiação em dinheiro no valor de R$800,00 e troféu.

Uma das inspirações para realização do concurso “Vi São João” foi o fato do fotógrafo são-joanense André Itaborahy ter vencido no ano passado o Concurso Minas Rural, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), com uma imagem feita na zona rural de São João Nepomuceno.

O concurso está sendo organizado pela prefeitura e as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março no site da instituição. O resultado final e a premiação dos vencedores acontecem no dia 08 de abril de abril, às 10 horas da manhã, em evento no Calçadão da Rua Coronel José Dutra.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor