Equipe de xadrez do SESI é imbatível Imprimir E-mail
Classificação: / 3
FracoBom 
06-Jul-2008

Os alunos do SESI que participam da modalidade de XADREZ estão dando dor de cabeça nos enxadristas da nossa região. Motivo:estão ganhando todas as competições que participam. São bi-campeões do Torneio da Zona da Mata disputado em Juiz de Fora. Venceram o Torneio Regional INTERSESI  disputado em Ubá. Ganharam o Regional JEMG em Leopoldina e estão classificados para a fase estadual destas últimas competições em Belo Horizonte e Patos de Minas, respectivamente.

dea-60-0005.jpg 

Entre os destaques da equipe está o nosso netinho Vitor Fonseca Loures, a quem parabenizamos, juntamente com toda a equipe e seu treinador Professor Zampinha, pelas Vitórias alcançadas, que elevam o nome da nossa cidade.

Orgulhamo-nos da sua inteligência Vitor e dedicação aos estudos e estamos torcendo para que a equipe volte como campeã do Estado de Minas Gerais.  

dea-60-0004.jpg


     

  
No estado de Geórgia nasceu Isabella

dea-60-0006.jpgLá do outro lado do mundo, Geórgia EUA, nasceu ISABELLA, filha do nosso querido neto Felipe Loures de Paula e sua linda esposa, Stethanie.

Seus avós brasileiros, Elaine e Célio de Paula, como todos os familiares de Felipe, estão felizes e encantados com a fofinha Isabella e mesmo não a conhecendo pessoalmente, enviam energias de amor e muito carinho para a bebezinha, que encheu de alegria o lar de Felipe e Stethanie.

Carinhosamente, a Vó Déa, registra em sua coluna no Portal SJ Online, lindo acontecimento!...

 


Muito Forró na Passarela do Samba

dea-60-0001.jpg

Mais uma vez, aplaudimos o novo Secretário da Fundação Cultural, KECO PINTO, pelo seu desempenho na festa junina  promovida pela prefeitura, fazendo da passarela do samba um verdadeiro arraial,com decoração da verdadeira festa típica junina.

dea-60-0002.jpg

Entidades , associações, enfim, todos os barraqueiros que se propuseram a trabalhar, fizeram boas férias e o povo prestigiou enchendo aquela avenida como nos dias de carnaval.

Shows caipiras e sertanejos, no novo palco, e as quadrilhas aconteceram durante três dias dentro da maior curtição.

 


Regina Aniversariou em festa

As festas juninas se estendem não só na cidade, como também  em fazendas, sítios e ranchos.

Aproveitando a data do seu aniversário, a nossa querida amiga Regina de Souza Albuquerque, apoiada pelo maridão Leacir, transformou seu rancho de campo,

Via Rio Novo, numa autêntica festa junina e lá rolou sua alta culinária com comidas e bebidas típicas, animada pelos reis da música sertaneja, Irmãos Ramiro.

À Regina,  reiteramos o desejo de muita paz, saúde e felicidades no decorrer de sua existência.

 


Déa Verardo Loures





Digg!Reddit!Del.icio.us!Google!Facebook!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!Free social bookmarking plugins and extensions for Joomla! websites!



  Comente.

Só usuários registrados podem comentár.
Registre o faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Anterior   Seguinte >