Contas de luz em MG ficarão 10,61% mais baratas em abril

0
540

http://www.nursesnow.com.au/oem/download-chief-architect-premier-x6.html download Chief Architect Premier X6 A conta de luz do mineiro ficará 10,61% mais barata no mês de abril. O desconto acontece devido a uma cobrança indevida de energia atrelada à usina nuclear Angra 3. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (28/03) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e atinge todas as distribuidoras de energia do país.

http://www.flexmail.eu/steroid/43/buy-domestic-dianabol.html buy domestic dianabol A queda ocorrerá apenas no mês de abril. Com a decisão, a conta de luz do consumidor residencial da Eletropaulo, de São Paulo, cairá 12,44%. No caso da Light, do Rio de Janeiro, a queda será de 5,3%. A Cemig, de Minas Gerais, vai cortar em 10,61% a sua tarifa de abril. A CEB, de Brasília, terá redução de 5,92%.

prohormones for endurance athletes A queda varia entre cada uma das distribuidoras por conta dos diferentes prazos de cobrança da energia de Angra 3. No caso da Eletropaulo, por exemplo, o valor foi cobrado indevidamente por nove meses.

http://www.nursesnow.com.au/oem/buy-online-corel-website-creator-x6.html buy Online Corel Website Creator X6 A usina termonuclear está em construção no Rio de Janeiro e só deve ficar pronta a partir de 2019, mas acabou entrando irregularmente nas cobranças de conta de luz. Os valores que serão devolvidos chegam a cerca de R$ 1 bilhão e foram devidamente corrigidos pela taxa Selic dos períodos cobrados.

purchase adobe audition cc A diretoria da Aneel já havia determinado, em dezembro de 2015, que a tarifa de energia relacionada a Angra 3 não devia entrar na conta de luz, porque a usina – previsto para operar em 2016 – não ficaria pronta no prazo. Por um erro interno da agência, porém, a cobrança acabou sendo incluída na conta.

http://southamptonfreelibrary.org/research-lab-supply research lab supply Segundo o diretor da Aneel, André Pepitone, trata-se de um erro inédito, mas a agência tomou medidas para que não volte a ocorrer. A correção dos valores cobrados a mais já tinha sido identificada pela agência nos reajustes tarifários da Energisa Borborema, Light e Ampla, que começaram a ter devoluções mensais por conta da cobrança irregular. A decisão da Aneel, porém, foi de zerar a conta de uma única vez, em abril.

http://www.nursesnow.com.au/oem/buy-autodesk-autocad-2010.html buy Autodesk Autocad 2010 Projeto do governo militar, Angra 3 teve as obras paralisadas em 1986. O empreendimento foi retomado em 2009 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e deveria ficar pronto em 2014, mas sofreu novos adiamentos.

dbol and alcohol Em 2015, as obras foram novamente paralisadas, devido a problemas financeiros da Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras, e denúncias de corrupção descobertas no âmbito da Operação Pripyat, um dos braços da Lava Jato. Vice-almirante da Marinha, o ex-presidente da Eletronuclear Othon Luiz Pinheiro da Silva foi condenado e preso por envolvimento no esquema.

buy online adobe fireworks cs4 *com informações da Agência Estado