Confira os destaques da 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora

0
871

Começou nesta terça-feira (14/06), a primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora. O evento vai até 19 de junho, no Independência Trade Hotel. Além da variedade de livros, haverá a presença de autores, tarde de autógrafos, oficinas e diversas atividades culturais. A entrada é gratuita. Consulte a programação completa em http://www.bienaldolivrojf.com.br/programacao-cultural/

A expectativa dos organizadores é de que o evento, inédito na cidade, irá reunir uma média de 60 mil pessoas, em uma área de 2.600 m² totalmente dedicada a promover a leitura e a literatura. Serão dezenas de stands de editoras, distribuidoras e livrarias do país, que disponibilizarão milhares de títulos aos visitantes.

Entre os destaques da programação está a jornalista e escritora Thalita Rebouças, que estará na 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora, nesta sexta, 17/06, para o lançamento do livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática . Ela vai se encontrar com os fãs às 15h, para um descontraído bate-papo e sessão de autógrafos.

talita_reboucas

Haverá também lançamentos de livros, autógrafos, oficinas, palestras e mesa redonda com temas variados. Os jornalistas Eduardo Monsanto, apresentador da ESPN, e Daniela Arbex, autora dos livros Holocausto Brasileiro e Cova 312, estão confirmados no evento. Além deles, Carina Rissi, Vinícius Grossos e outros autores também estarão presentes.

A primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora acontece no Centro de Convenções Independência Trade (Av. Presidente Itamar Franco, 3800 – Cascatinha), ao lado do Shopping Independência.

Visita agendada

A organização da Bienal oferece uma experiência diferenciada para Escolas e instituições de ensino. Por meio das visitas agendadas, estudantes de JF e outras cidades da região, da rede pública ou privada, poderão visitar o espaço e ter acesso ao enorme acervo disponível, além de conhecerem de perto obras e autores.

Anote aí

1a Bienal do Livro de Juiz de Fora.

Data: de 14 a 19 de junho de 2016

Local: Independência Trade Hotel – Centro de Convenções (Av. Presidente Itamar Franco, 3800 – Cascatinha, Juiz de Fora – MG)

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 10h às 19h.

Entrada gratuita

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor