Começa a disputa do “Finals” do Circuito SJ Tenis

0
1601
O jovem tenista Guilherme Meinel jogou na quarta-feira e se classificou, podendo consolidar o 1º lugar no ranking da 4ª Classe do Circuito SJ Tenis 2016. - foto: Fellype Alberto

Teve início nesta quarta-feira (02/11) a disputa do “Finals” do Circuito SJ Tenis temporada 2016. O torneio, que reúne os tenistas mais bem colocados no ranking em cada categoria, está sendo disputado no Trombeteiros Country Club e as partidas se encerram no próximo domingo (06/11) quando haverá premiação dos melhores da temporada e festa de confraternização.

Nesta quarta-feira (02/11) foram realizadas partidas de 4ª e 5ª Classes, onde os 12 atletas mais bem colocados foram divididos em quatro grupos com três tenistas em cada. Todos jogam entre si e apenas os primeiros colocados se classificam para as semifinais. Até o momento apenas os tenistas Edson Meinel e Guilherme Meinel, de Tocantins-MG, já garantiram suas vagas na próxima fase.

As partidas de 3ª Classe começam a ser disputadas na próxima sexta-feira (04/11). Nesta categoria participam do “Finals” apenas os nove melhores colocados da temporada, que são divididos em três grupos com três tenistas em cada. Se classificam os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo para a fase de semifinal. Os pontos serão contabilizados para o fechamento do ranking da temporada.

Além da disputa dos melhores da temporada o Circuito SJ Tenis também está promovendo uma nova modalidade neste torneio, a categoria de Duplas Pais e Filhos. Como o próprio nome diz, as duas são formadas por pais e mães que jogam tênis juntamente com seus filhos e filhas. O objetivo é promover maior integração e incentivo aos novos tenistas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor