Começa a 4ª edição do Comida di Butiquim em São João Nepomuceno

0
882

Começa nesta quinta-feira (04/04) a quarta edição do Festival “Comida di Butiquim”, do Circuito Gastronômico de São João Nepomuceno. O evento seguirá até o dia 4 de maio de 2019.

A abertura oficial do evento será no sexta-feira (05/04) , a partir das 19h, na Praça da Estação e contará com o show musical do projeto de chorinho “Mãos na roda”.

O evento é realizado com a parceria da Prefeitura Municipal e o Brasa Gastrobar.

Conheça os pratos desta edição e os locais participantes:

COMO ACONTECE

Cada bar/restaurante terá de preparar um prato da culinária brasileira – típica de botequim e inédito (preparado especialmente para o evento) para concorrer no festival com o valor máximo de R$ 22,90 (o mesmo valor da edição passada).

Os participantes estarão servindo os pratos para apreciação dos clientes e turistas tendo assim uma análise dos seguintes itens: Prato, temperatura da bebida, atendimento e higiene do local.

Um júri técnico estará experimentando cada prato, e visitando os bares em datas e horários não agendados. Eles não terão identificações, e serão servidos como clientes comuns.

Também estarão votando os fregueses que fizeram o pedido e serão válidas as cédulas com o preenchimento e identificação do cliente.

Ao final do festival, a organização estará computando as notas do público e do júri técnico para as seguintes premiações:

MELHOR PRATO

MELHOR BAR/RESTAURANTE

MELHOR PRATO (Júri Popular)

MELHOR BAR/RESTAURANTE (Júri Popular)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor