Cia Novos Horizontes faz ensaio geral para apresentação da Paixão de Cristo

0
367
Atores ensaiam momento em que Jesus é retirado da cruz após crucificação. - foto: Divulgação Cia Novos Horizontes

http://www.gestiona.es/clenbuterol-muscle-pain Clenbuterol muscle pain A Companhia de Teatro Novos Horizontes realizou neste domingo (09/04) o ensaio geral para a tradicional encenação da Paixão de Cristo, que será apresentada na próxima sexta-feira (14/04), às 19h, em meio aos eventos que marcam a programação da Semana Santa em São João Nepomuceno.

Lauryl decanoate Sob direção de Ney Morais, o grupo estará se apresentando pelo 34º ano consecutivo contando a história de vida de Jesus Cristo, que vão de seu batismo até a crucificação. O tradicional espetáculo é considerado um dos maiores do Brasil e promete mais uma vez emocionar os milhares de fiéis se juntam para assistir esta bela história.

http://royalmaderavineyards.com/winstrol-good-for-cutting Winstrol good for cutting Neste ano, a apresentação acontecerá novamente ao lado da igreja Matriz, com o palco de frente para a Praça da Bandeira. De acordo com Ney, o público pode esperar surpresas. “Não podemos alterar o texto, pois se trata de uma história bíblica e contada a mais de dois mil anos, mas a cada ano incrementamos com cenas mais bem trabalhadas, utilizando novos recursos para transmitir toda a emoção que envolve a história”, explica.

http://kokinetics.com/test-dbol-cycle Test dbol cycle O grupo é composto por aproximadamente 200 pessoas, entre elenco, figurantes e equipe técnica. A companhia conta com atores e atrizes que já fazem parte de outros projetos do Novos Horizontes e pessoas da comunidade que participam da apresentação como missão de fé. A expectativa é que aproximadamente três mil pessoas compareçam para assistir a apresentação.