Cia de Teatro Pais & Filhos se apresenta em São João Nepomuceno

0
282
Angela, a bruxinha que era boa. Espetáculo representou São João Nepomuceno e ganhou 5 prêmios

A Cia. de Teatro Pais & Filhos apresenta no próximo final de semana a peça infantil “Ângela, a bruxinha que era boa” em São João Nepomuceno. As apresentações serão realizadas no Museu Histórico Municipal.

O espetáculo tem autoria e adaptação de texto de Márcio Sabones, e no elenco: Maria Cecylia Torres, Luiz Gustavo Cestaro, Márcio Sabones, Mylena Guazzi Silva, Daniela Gomes, Regi Torres, Yasmym Rabello e Marcelo Viana Barbosa.

Em sua primeira peça, a companhia de São João Nepomuceno teve 10 indicações e cinco prêmios no 13º Nepopó, o Festival Nacional de Teatro de São João Nepomuceno.

Os prêmios foram de melhor atriz mirim para Maria Cecylia Torres, melhor atriz coadjuvante para Daniela Gomes, melhor figurino, cenário e maquiagem.

As indicações foram para Marcelo Viana Barbosa, melhor ator coadjuvante, Regi Torres, melhor atriz coadjuvante,  Márcio Sabones (melhor ator e diretor) e melhor espetáculo infantil.

O valor do ingresso é  R$ 5,00  e crianças de até 5 anos de idade não pagam entrada. As vendas acontecerão na portaria do Museu.

No sábado (07/07) o espetáculo será às 19h e no domingo (08/07) às 17h.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor